Saudações (via Thiago Roq)


Meu terceiro e ultimo post em meu blog inicial.

Saudações Olá?! Oi? Tudo Bem? Tudo Bem?! Oi, Como está? Como vai? Você está bem? … Engraçado como consigo me analisar através das maneiras pelas quais já utilizei para cumprimentar as pessoas. Mais engraçados é como entro no automático, até mesmo nas minímas coisas. Já fui dos que saudava com: Tudo bem?. O que, pelo menos pra mim, indica que eu considerava ou tinha "Tud … Read More

via Thiago Roq

Deixe uma resposta, opine.

